Desafio de Setembro/2021: Joana, a joaninha by Andreza Andrade

O que é o Guia do Amigurumi?

O Guia do Amigurumi é um projeto gratuito com o compromisso de ajudar pessoas com qualquer nível de experiência em crochê & amigurumis promovendo o aprendizado em equipe. Atualmente o projeto acontece em um canal de Telegram onde encontram-se indicações de receitas gratuitas, dicas, ajuda e desafios para todo mundo fazer junto, além do grupo para a troca de ideias e experiências.

Participe do grupo gratuitamente para compartilhar sua experiência e tirar suas dúvidas. 

Como funciona o desafio mensal?

Todo mês o projeto tem um desafio para os seus participantes. O desafio é uma receita gratuita e autoral feita exclusivamente para o projeto. A ideia é que todos façam, dividam a experiência e troquem conhecimento, o que promove o aprendizado em equipe e engajamento com o artesanato. O melhor de tudo é que é totalmente gratuito, entretanto é necessário seguir as regras:

Regras do Desafio de Setembro

Período: 10/09 até 30/09/2021

É proibido compartilhar o PDF com a receita (mesmo sendo gratuita). Ao invés disso, compartilhe o link do projeto ou o link deste post.

Ao postar a foto do resultado nas redes sociais, é necessário usar esta ficha técnica:

Desafio do #guiadoamigurumi da @linhasdealgodao
Receita: @linhasdealgodao
Execução: Seu Nome @seunome
Você pode colocar, se preferir, o material que você usou

Receita do Desafio

A receita desse mês foi criada por Andreza Andrade. TODOS os direitos autorais sobre a receita da Maçã do Amor estão reservados. Esta receita é apenas para o uso pessoal, portanto, a distribuição, compartilhamento, publicação, reprodução total ou parcial (online e impresso) e venda deste material são proibidos.

Faça o download abaixo e tenha um ótimo desafio!

BAIXE A RECEITA AQUI

O Guia e eu estamos com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência na sua navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o nosso uso de cookies.